Chá Verde: A Pílula Do Emagrecimento

Atualizado: 28 de Ago de 2020

Quem nunca ouviu falar das propriedades funcionais dos chás, principalmente aqueles com efeitos de acelerar o metabolismo, aumentar a queima de gordura e auxiliar o emagrecimento. Hoje, iremos falar um pouquinho sobre o “Chá Verde” e seus efeitos no emagrecimento.



Ah, mas antes, não deixe de visitar nossa loja virtual para conhecer as funcionalidades do nosso produto. O Max Detox além de possuir em sua formulação o chá verde (tema dessa matéria) é composto por citrus aurantium, gengibre, biotina, picolinato de cromo e mix de vitaminas e minerais que juntos auxiliam o emagrecimento, regula o intestino, ajuda a eliminar líquidos e muito mais.


Sem mais delongas, vamos ao tema que vocês tanto querem saber.

A obesidade e o sedentarismo permanecem entre as principais causas de mortalidade e fatores de risco para doenças cardiovasculares. O ganho de peso é resultado de múltiplos fatores, no entanto, um dos principais motivos está no aumento do consumo energético (alimentos exclusivamente ultraprocessados) que associados a inatividade física levam ao ganho de peso excessivo e ao desequilíbrio nutricional.

A obesidade é definida pelo excesso de massa adiposa e expansão do tecido adiposo, que ocorre por meio da hipertrofia e hiperplasia dos adipócitos. O tecido adiposo é um importante órgão de armazenamento de energia e só foi progressivamente reconhecido nas últimas duas décadas como um órgão endócrino chave.



Obesidade é fator de risco para o Covid-19

De fato, o mundo está sofrendo consequências seríssimas com o impacto na saúde, econômico e social da pandemia global de Covid-19. A obesidade que também já tem o seu cenário epidêmico causa ainda mais preocupações nesse momento em que vivemos.

Estudos recentes têm demonstrado que vários fatores associados a obesidade aumentam os riscos de contrair a doença. Segundo Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde, no mundo, até 11 de abril de 2020, foram confirmados 1.741.807 casos de COVID-19 com 1.106.694 óbitos. Em todos os grupos de risco, a maioria dos indivíduos tinha 60 anos ou mais, exceto para obesidade.

Diante do atual cenário, o mais indicado é manter hábitos saudáveis mesmo com o isolamento social, evitando assim, complicações associadas a inatividade física e o desequilíbrio nutricional.



Diversas estratégias nutricionais são aplicadas para acelerar o metabolismo e favorecer a perda de peso. O chá é a bebida mais consumida no mundo depois da água, e o chá verde (Camellia Sinensis) tem sido amplamente recomendado por especialistas devido suas propriedades funcionais. É uma fonte rica de moléculas farmacologicamente ativas que proporciona diversos benefícios à saúde.

Estudos relatam que o consumo médio do chá verde ao redor do mundo gira em torno de 3 a 10 xícaras por dia. O chá verde é rico em polifenóis, principalmente catequinas e é considerado pela comunidade cientifica como uma das principais fontes dietéticas de flavonoides e flavonóis, bem como seguras para o consumo humano em uma ampla gama de doses e formas de preparo.


Confira abaixo os principais benefícios do consumo do chá verde:


· Acelera o metabolismo;

· Auxilia a perda de gordura e o emagrecimento;

· Facilitar a digestão dos alimentos;

· Ajuda a regular o intestino;

· Combate a retenção de líquidos no organismo;

· Regula a pressão arterial;

· Diminuir o colesterol, a glicemia e a insulina em jejum;

· Auxilia a eliminar a gordura do fígado;

· Protege contra diversos tipos canceres;

· Reduz a ansiedade;

· Melhora o desempenho no trabalho, memória, criatividade e a atenção;

Como o consumo do Max Detox pode te ajudar no emagrecimento saudável?

O Max Detox é um produto natural composto por 6 nutrientes, sendo o chá verde um dos principais ingredientes de sua formulação. Contém um poderoso mix de vitaminas e minerais com 100% da IDR (Ingestão diária Recomendada), além do citrus aurantium, gengibre, biotina e picolinato de cromo que juntos promovem diversos benefícios a saúde.





Abaixo você pode conferir todos os benefícios do Max Detox:

· Acelera o metabolismo

· Regula o intestino

· Elimina gordura

· Combate a celulite

· Inibe o apetite

· Aumenta a disposição

· Melhora a saúde da pele

· Reduz o inchaço

· Melhora o sistema imunológico

· Diminui os níveis de ansiedade

· Aumenta a diurese

· Melhora o sono

· Formulado com nutrientes naturais


Adquira agora o seu Max Detox e aproveite nosso cupom de desconto com 10% OFF.



Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os amigos e não deixe de conferir as nossas outras matérias aqui no blog.


Referências Bibliográficas

EINÖTHER, Suzanne J.; MARTENS, Vanessa. Acute effects of tea consumption on attention and mood. The American Journal of Clinical Nutrition, v. 98, n. 6, p. 1700-1708, 2013.


FINER, Nick; GARNETT, Sarah P.; BRUUN, Jens. COVID-19 and obesity. Clinical Obesity, v. 10, n. 3, p. 1-2, 2020.

HU, Jiang. Et al. The safety of green tea and green tea extract consumption in adults – Results of a systematic review. Regulatory Toxicology and Pharmacology, v. 95, p. 412-433, 2018.

IMAI, K.; SUGA, K.; NAKACHI, K. Cancer-preventive effects of drinking green tea among a Japanese population. Preventive Medicine, v. 26, n. 6, p. 769-775, 1997.

NAGHMA, Khan; HASAN, Mukhtar. Tea Polyphenols in Promotion of Human Health. Nutrients, v. 11, n. 1, p. 1-16, 2018.

Kalupahana, Nishan S. et al. Immunity as a link between obesity and insulin resistance. Molecular Aspects of Medicine, v. 33, n. 1, p. 26-34, 2012.

KHOKHAR, S.; MAGNUSDOTTIR, S. G. M. Total Phenol, Catechin, and Caffeine Contents of Teas Commonly Consumed in the United Kingdom. Journal of Agricultural and Food Chemistry, v. 50, n. 3, p. 565-570, 2002.

MANCINI, Edele. et al. Green tea effects on cognition, mood and human brain function: A systematic review. Phytomedicine: International Journal of Phytotherapy and Phytopharmacology, v, 15, n. 34, p. 26-37, 2017.

SIRIWARDHANA, Nalin. et al. Modulation of adipose tissue inflammation by bioactive food compounds. The Journal of Nutrition Biochemistry, v. 24, n. 4, p. 613-623, 2013.

SONG, Won O.; CHUN, Ock K. Tea Is the Major Source of Flavan-3-ol and Flavonol in the U.S. Diet. The Journal of Nutrition, v. 138, n. 8, p. 1543-1547, 2008.


YANG, Jun; HU, Jiahui; ZHU, Chunyan. Obesity aggravates COVID-19: a systematic review and meta-analysis. Journal of Medical Virology, 2020.


Texto produzido pela equipe Max Detox.


#maxdetox #maxdetoxoficial #emagrecimento #chaverde #perdegordura #saude #perdeapetite #emagrecimentosaudavel




Não comercializamos o Max Detox no Mercado Livre.

A venda do produto original só pode ser realizada através deste SITE OFICIAL e não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.

Evite falsificações e riscos a sua saúde.

102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MAX DETOX

R. Capitão Afonso Junqueira, 165 - Sala 22
Centro - CEP: 37.701-042
Poços de Caldas / MG - Brasil

Atendimento ao Cliente:

sac@maxdetox.com.br

(11) 95866-8053

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 Max Detox Brasil